segunda-feira, 5 de setembro de 2016

5 maneiras de usar Coque!

Hey!

Hoje trouxe um post cheio de inspirações com aqueles que por muito tempo ficaram longe de nossas cabeças mas voltaram com um ar mais despojado e conquistaram o seu espaço de várias formas diferentes. Hoje vamos ver 5 maneiras de apostar no coque e ainda ganhar muitos pontos no estilo.





Usei essa imagem para ilustrar porque esse é um dos meus preferidos, esse ar meio "fada" é a coisa mais linda e com esse cabelo rosa dá um ar ainda mais mágico ao penteado.

1 - Coque estilo princesa Leia!

Esse estilo de coque já é usado desde os tempos de Star Wars mas as formas em que ele vem se apresentando mostram um lado mais moderninho do que o que a princesa Leia usava. 







2 - Meio Coque

Apelidei esse coque de "Tampa de panela", ele tem sido muito usado no dia a dia pra quem quer um penteado simples e prático. Ele até me conquistou mas não tenho volume o suficiente para ter o coque grande como eu queria.




3 - Coque alto

Nada de coque alto certinho e com cabelo completamente esticado, no momento os coques vem com uma forma mais "rebelde". Quanto mais bagunçado, mais bonito e despojado!


4 - Coque Masculino

Além do público feminino o coque tem atingido muitos homens também mas a maioria as vezes não sabe como investir em um visual desses, por isso lembrem-se meninos, não façam um coque só porque está na moda, ele tem que casar com o seu estilo.


5 - Coque com trança

Esse coque com trança na nuca é lindo mas eu nem me atrevo a fazer porque no minimo ia sair tudo torto,  mas quem sabe um dia eu consigo, ele é mais elaborado mas não deixa de ser um coque despojado. 


E ai, gostaram?

Qual desses vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários!

Não deixe de me acompanhar no youtube e redes sociais para saber das novidades!

Um beijo. 

2 comentários: