quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Entrevista com a banda VALENTE!

Hey!

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é poder conversar sobre o meu projeto "Qual é a sua arte?" com pessoas que eu admiro e dessa vez consegui conversar com uma banda que também é integrante da minha playlist e não me decepcionei, os caras são demais! 



Nesse capitulo do "Qual é a sua arte?" o nosso bate papo é com a banda Valente mas antes de tudo, se você não conhece a Valente, você PRECISA ouvir pelo menos uma música para sentir a verdade da banda. Então já vou deixar aqui um vídeo para vocês conhecerem!



Conversamos sobre arte, projetos, música e eles ainda deram um conselho muito bacana para quem sonha em viver de arte. 

Brenda Martins: Quando e como vocês descobriram que viver de arte era o que vocês queriam?

Valente: Sempre fomos muito ligados à música e a arte, desde crianças! Sempre foi um sonho e nunca desistimos dele, mesmo com todas as dificudades nesses 8 anos de Valente

Brenda Martins:  Qual a parte mais difícil de viver de arte no Brasil?

Valente: O cenário de música brasileira é muito variado e tem muitos artistas bons! São muitos obstáculos e dificuldades, a parte mais difícil é não desistir! Com a internet, muita coisa é despejada todos os dias, e o acesso a artistas de todo o mundo é muito fácil! Cabe a nós filtrarmos isso!

Brenda Martins:  Se pudessem, o que fariam para mudar as dificuldades que os Brasileiros enfrentam para iniciar no mundo artístico?

Valente:  Se pudessemos fazer alguma coisa pra mudar seria a questão de música nas escolas ser mais difundida, apoiar mais projetos que envolvem música!
  
Brenda Martins:  Comentem um pouco sobre os seus projetos ligados a musica.

Valente:  Somos donos de uma escola de música em Estância Velha-RS, então temos uma relação com a música diária, muitos artistas possuem outras atividades, empregos, temos o privilégio de poder trabalhar com o que amamos!
Estamos com muitos projetos em andamento, Gravação de CD, videoclipes, temos uma série que se chama "Valente na estrada" e conta um pouco dos bastidores dos Vários shows que estamos fazendo!

Brenda Martins:  Falem um pouco dessa experiência no Super Star, é uma oportunidade incrível e vocês caminharam por toda essa jornada de um jeito brilhante. Vale a pena participar?

Valente:   A Valente pode ser dividida em duas etapas, antes e depois do Superstar! Pra nós foi uma surpresa irmos tão longe no programa, e os frutos estão sendo colhidos

Brenda Martins:  Deixem um conselho para quem sonha em trilhar o mesmo caminho que o de vocês.

Valente:  Nunca desistam... E não façam nada por fazer, por simplesmente terminar a música. Conte sua verdade e as pessoas vão se identificar com isso! Não necessariamente você precisa ser o melhor, mas o melhor que você pode ser sim!

Esse foi o nosso bate papo e queria dizer que o que mais me encanta na Valente é que além de viver de arte eles encontraram uma maneira de passar essa arte a diante com a escola de música. Sempre nos perguntamos "como fazer para ter um mundo melhor?" e a melhor resposta é "com amor", a arte em si é puro amor.
Quem vive do que sonha, finalmente consegue descobrir o real sentido da frase "Viver de amor"

E para te encorajar a nunca desistir eles gravaram um vídeo com um recado, se inspirem e nunca desistam de fazer com que o sonho de vocês se torne real.


Se você quiser ver a série de "Valente na Estrada" clique  Aqui! e para acessar o Facebook clique  aqui!
Foi um prazer conversar com eles e eu espero que vocês tenham gostado também, continuem acompanhando as matérias aqui no blog e se quiser contar a sua história no meu projeto, basta enviar um e-mail para blogheybrends@outlook.com.

Um beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário