quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sentimentos em palavras por Roberta Albano.


Oi pessoal!

Hoje temos mais um capitulo na história do projeto Qual é a sua arte?, a história que vocês vão conhecer hoje é de alguém que  coloca seus sentimentos nas palavras e assim consegue encontrar conforto e companhia.

Antes de começar vou relembrar que se você quiser participar desse projeto que acolhe histórias e inspirações basta entrar em contato comigo através do e-mail (blogheybrends@outlook.com) ou alguma das minhas redes sociais.

 Vamos conhecer a história da Roberta!

 Conheci a Roberta em 2011/2012 e ela sempre foi muito artística, tinha uma banda e é dona de uma voz suave, além da música ela se encontrou nos textos onde consegue expressar os seus sentimentos e se compreender.

Faça um breve resumo e me conte o que te move? 


Roberta Albano: Escrever sempre foi para mim uma forma de desabafo. Uma forma de me entender melhor. Eu ia discorrendo sobre o que sentia para conseguir me distrair dos sentimentos e raciocinar. Eu me sentia muito só; deslocada. Escrever sempre foi minha companhia. Depois, virou vicio.




Pra você qual é a parte mais difícil de sonhar em viver de arte no Brasil?


Roberta Albano: Acho que falta um panorama cultural de mais peso. Eu, por exemplo, moro em cidade pequena. Nunca vi nenhum programa de incentivo.

Se você pudesse mudar alguma coisa em relação a isso o que seria? 



Roberta Albano: Faria algum concurso, por exemplo, daqueles em que o ganhador pode publicar um livro ou algo assim. E faria uma boa divulgação disso, pois às vezes até criam algo, mas não chega a notícia em todas as pessoas.


Essa foi a nossa pequena conversa com a Roberta, mas não acaba por ai você pode encontrar mais textos e conhecer mais sobre ela clicando 
AQUI!

  Após cada história que conheço percebo o quanto temos pessoas cheias de amor à arte no Brasil, precisamos nos conhecer e valorizar os artistas do nosso país, garanto que se você der uma chance vai conhecer muita gente que vai te fazer pensar "Nossa, essa pessoa faria muito sucesso se tivesse oportunidade". Vamos nos dar oportunidades!



 Esse foi o Qual é a sua arte? de hoje, mas não deixe de acompanhar o blog e encontrar mais histórias incríveis e se você quiser  ver quem já passou por aqui é só clicar no menu "Qual é a sua arte?" que se encontra abaixo do banner do blog.

 Um beijo e deixem nos comentários o que vocês acharam!

Um comentário:

  1. Adorei ter participado do projeto :) obrigada pelas palavras doces e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir