sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tudo sobre minha mudança de visual.

Hey!

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que novamente eu passei por uma mudança no visual, dessa vez pintei o cabelo de preto e nesse post vou explicar tudo e mostrar também o resultado final.

Primeiramente tenho que falar que essa não foi a primeira mudança do ano, só de Maio pra cá eu já tive todas essas cores de cabelo e o platinado não durou nem uma semana! Eu amo mudar e enjoo muito fácil do meu rosto, quando uma crise de autoestima chega e se eu tiver dinheiro (haha) é certo que a primeira farmácia que eu passar vou comprar alguma tinta para aprontar.




Passei dois anos com o cabelo completamente natural e isso fez com que eu hoje tenha uma vontade imensa de sempre mudar mas essa vontade tem os seus perigos para a saúde capilar, porque geralmente não dou intervalo grande entre as mudanças. Do loiro pro ruivo foi somente uma semana e do ruivo para o castanho não demorou nem três semanas então você já sabe né? O cabelo fica fragilizado e com isso o número de hidratações e cuidados tem que ser redobrados.

Porque preto?

Resolvi pintar o cabelo de preto dessa vez justamente com a intensão de diminuir as frequentes mudanças e como eu já tive o cabelo preto eu sabia mais ou  menos como ia ficar, então era só pintar e começar a cuidar um pouco mais dele.

Pintei na quinta-feira passada e tive que utilizar duas caixas de tinta pelo comprimento do meu cabelo, a aplicação eu faço em casa mesmo e o resultado ficou além do que eu esperava.  Acho que eu não me sentia bonita assim faz tempo. Lógico que já tive a crise de autoestima mas estou finalmente me sentindo satisfeita com o meu cabelo.


Vantagem x Desvantagem

Uma das maiores vantagens de ter o cabelo preto é que ele "disfarça" o que o cabelo loiro mostra, aquelas pontas duplas, ressecadas e aquele cabelo sem vida ganha uma luz, meu cabelo aparenta estar muito mais saudável, além do brilho que há muito tempo eu não via.

A maior desvantagem do cabelo preto é que se você quiser clarear depois vai ter um trabalho enorme para isso, mas lembre-se, procurar um profissional é essencial.



Cuidados

Desde que pintei estou fazendo hidratações constantes em uma semana fiz 3 diferentes mas que deram um efeito espetacular no meu cabelo.



Resultado



E ai, gostaram??

Semana que vem vai ter vídeo no canal contando um pouco mais sobre as mudanças e também mostrando um pouco de como faço para cuidar do meu cabelo, quais os produtos e técnicas que eu uso.

Deixem nos comentários se gostaram e se tiverem dúvidas eu respondo também!

Um beijo, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário